Toyota Hilux Cabine Dupla STD Power Pack 2.8 Diesel 2025 AT: ficha técnica, torque e preço

Toyota CD STD Power Pack 2.8 Turbo Diesel 16v Auto 2025

A Toyota Hilux Cabine Dupla STD Power Pack 2.8 Turbo Diesel Automática 2025 combina robustez, versatilidade e conforto para quem busca uma picape diesel potente para uso profissional, frotista ou recreativo. Com motor 2.8 D-4D, transmissão automática e tração 4×4, entrega alto desempenho aliado à confiabilidade da Toyota.

Ficha Técnica e Motorização

  • Motor: 2,8 litros turbo diesel com injeção direta, 4 cilindros em linha, 16 válvulas
  • Potência: 204 cv a 3.400 pm
  • Torque: 50,9 kgfm a 2.800 rpm
  • Câmbio: Automático de 6 velocidades
  • Tração: Integral temporária
  • Consumo médio: 9,3 km/l na cidade e 10 km/l na estrada
  • Velocidade Máxima: 180 Km/h
  • 0 a 100 Km/h: 12 s
  • Suspensão: Independente com braços sobrepostos na dianteira e eixo de torção na traseira

Dimensões e Capacidades:

  • Comprimento: 5.325 mm
  • Largura: 1.855 mm
  • Altura: 1.815 mm
  • Entre-eixos: 3.085 mm
  • Peso: 2.065 kg
  • Tanque de Combustível: 80 litros
  • Carga útil máxima: 1.000 kg
  • Capacidade de carga: 1.000 litros

Dados técnicos & motorização

Essa versão abriga sob o capô o eficiente motor 2.8 litros turbo diesel de 16 válvulas, com intercooler e turbocompressor de geometria variável, conforme a ficha técnica oficial. Ele entrega 204 cv de potência a 3.400 rpm e torque de 50,9 kgf·m a 2.800 rpm, dependendo do regime de trabalho. A transmissão é automática de 6 marchas sequenciais, segundo a Toyota.
A tração é configurável: 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida, com controle eletrônico de estabilidade (VSC), controle de tração (A-TRC) e bloqueio do diferencial, o que torna a picape apta para trabalhos em terrenos exigentes.

Desempenho e capacidade de uso

Com esse motor e transmissão, a Hilux STD Power Pack entrega força suficiente para rebocar cargas, enfrentar trechos difíceis e transportar de forma eficiente. A tração 4×4 com modo reduzido amplia sua aptidão para uso off-road ou em terrenos de trabalho.
A suspensão dianteira é independente — braços duplos triangulares com molas helicoidais —, enquanto na traseira usa eixo rígido com molas semielípticas de duplo estágio, garantindo durabilidade sob carga. A direção hidráulica facilita a condução, mesmo quando a picape está carregada, e os freios dianteiros são discos ventilados com ABS e EBD para maior segurança.

Itens de série e tecnologias

Apesar de seu foco utilitário, a Hilux Cabine Dupla STD Power Pack AT traz um pacote interessante de equipamentos:

  • Controle eletrônico de estabilidade (VSC) e controle de tração (A-TRC) para manter aderência em diversos terrenos.
  • Assistente de partida em rampa, ideal para uso em terrenos acidentados.
  • Freios ABS com EBD, fundamentais para segurança quando há carga.
  • Painel com boa ergonomia, volante multifuncional e ajuste de altura.
  • Conectividade: USB, espelhamento de celular (smartphone), Bluetooth — utilitário moderno para quem usa para trabalho.
  • Bancos revestidos, encostos de cabeça para todos, cintos de três pontos, travas elétricas e desembaçador traseiro.
  • Estrutura de chassi reforçado, apta a receber carrocerias como baús, plataformas ou caçambas, dependendo da aplicação.

Preço
Segundo o site da montadora, o valor da Hilux Cabine Dupla STD Power Pack 2.8 Diesel Automática 4×4 para 2025 aparece em R$ 288.990 em novembro de 2025. Esse investimento é justificado pela combinação de motor diesel potente, transmissão automática, tração 4×4 e uma estrutura resistente para utilizar em frotas ou no trabalho pesado.

Publicar comentário

onze − cinco =